O Manauara terá mais uma baixa no elenco para a sequência da temporada. O zagueiro Diego Clemente deixou o clube e foi anunciado
Na atual temporada, o defensor de 32 anos entrou em campo cinco vezes. Em uma dessas partidas, contra o Nacional, recebeu uma homenagem do clube ao completar 50 jogos com a camisa do Robô. Ao todo, Clemente soma 53 partidas e três gols desde sua chegada, em 2023, consolidando três temporadas consecutivas pelo time amazonense.
Com experiência no futebol nacional, o zagueiro chega ao Treze para disputar o Campeonato Paraibano e a Série D do Campeonato Brasileiro, competições que também fazem parte do calendário do Manauara em 2026. Clemente já não atuou na última rodada, na vitória por 2 a 1 sobre o Parintins, pois cumpria suspensão.
Copyright © 2021-2026. Onjornal - Todos os direitos reservados.