Monday, 08 de June de 2026
21/02/2024   12:15h - Política Regional

Wilson Lima é oficializado presidente estadual do União Brasil

Deputado estadual pelo União Brasil, Roberto Cidade, presidente da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), participou na segunda-feira, 19/2, no Da Vinci Hotel, da convenção estadual que homologou o nome do governador Wilson Lima como presidente da sigla no Estado. Além de Lima, a convenção definiu por aclamação os nomes dos integrantes que compõem a Executiva Estadual do partido.

 

“Hoje, o União Brasil homologa como presidente estadual do maior partido do estado do Amazonas o nosso governador, Wilson Lima. Um líder político, um homem que tem feito muito pelo Amazonas e que tem liderado o nosso partido. Fico muito otimista porque o partido definiu por aclamação o governador Wilson Lima como presidente estadual. Na sexta-feira foram definidos quase todos os diretórios dos municípios do interior. Tudo como prevê uma escolha democrática, conforme o estatuto do partido e o que se espera de uma eleição justa”, afirmou o deputado Cidade.

 

Cidade, assim como o governador Wilson Lima, afirmou que o União Brasil terá um papel de destaque nas eleições municipais de 2024, tanto na capital quanto nos municípios do interior do Estado.

 

“Temos seis deputados estaduais. Tivemos a maior votação do partido em 2022 e agora, em 2024, temos outros desafios que é eleger prefeitos e vereadores no interior e também aqui na capital. Nós vamos ter um grupo muito forte e eu estou unido com esse grupo que tem feito a diferença em nosso Estado”, finalizou.

Copyright © 2021-2026. Onjornal - Todos os direitos reservados.