Monday, 08 de June de 2026
29/08/2022   11:57h - Notícias Gerais

Wilson Lima diz que está monitorando trabalhos de atendimento aos feridos do Festival de Cirandas de Manacapuru

O governador, Wilson Lima (UB), lamentou nas redes sociais o acidente com a alegoria da ciranda Flor Matizada que despencou de uma altura de aproximadamente 50 metros no Festival de Cirandas em Manacapuru, deixando cerca de 20 pessoas feridas.

 

O líder do executivo estadual afirmou que está acompanhando de perto os trabalhos de atendimento aos feridos.

 

“Estou acompanhando de perto o acidente ocorrido durante a apresentação da Ciranda Flor Matizada, em Manacapuru.

 

Toda minha solidariedade às vítimas. Coloquei a estrutura do Estado à disposição e estou monitorando os trabalhos de atendimento aos feridos”, disse.

 

Em nota, o Governo do Amazonas informou que 23 pessoas ficaram feridas, entre elas as que estão em estado grave, e foram hospitalizadas em uma unidade de saúde do município. Em Manaus, os Hospitais e Prontos-socorros 28 de Agosto, Dr. Platão Araújo e João Lúcio estão em alerta para receber vítimas que forem transferidas.

Copyright © 2021-2026. Onjornal - Todos os direitos reservados.