Monday, 08 de June de 2026
23/09/2024   09:00h - Política Regional

Wilker Barreto planeja empreendedorismo no Mini Shopping da zona oeste de Manaus

O candidato a prefeito de Manaus, Wilker Barreto (Mobiliza), e sua vice, Professora Renata, participaram de um bandeiraço no Mini Shopping da Compensa, Zona Oeste nesse últomo sabado (21). Durante a ação, eles distribuíram adesivos e panfletos, destacando a importância do apoio aos empreendedores locais.

 

Wilker Barreto apresentou propostas voltadas para a geração de emprego e renda, além de linhas de crédito para micro e pequenos negócios, buscando atender às demandas da população manauara. Ele enfatizou a relevância dessas iniciativas para o combate ao desemprego na cidade.

 

O plano de governo de Wilker Barreto está de acordo com as necessidades da população manauara, com propostas focadas em emprego, geração de renda e linhas de crédito, que visam a abertura de novos negócios para micro, pequenos e médios empreendedores, destacando-o como a melhor opção para combater o desemprego.

 

Na reta final da campanha, o candidato incentivou os eleitores a refletirem sobre suas escolhas, ressaltando a necessidade de um plano de governo alinhado ao progresso de Manaus. Ele expressou entusiasmo pela receptividade que tem recebido nas mobilizações.

Copyright © 2021-2026. Onjornal - Todos os direitos reservados.