quinta, 23 de abril de 2026
02/09/2021   11:30h - Entretenimento

Websérie sobre roteiristas amazonenses chega ao final

Websérie sobre roteiristas amazonenses chega ao final 
 
Liberados os dois últimos episódios da WebSérie "Da ideia ao palco do Amazonas Film Festival". Hoje você confere os perfis e a história de dois cineastas amazonenses que levam a cultura do nosso estado para importantes festivais internacionais: Sérgio Andrade (@sergioamandrade) e Aldemar Matias (@aldemar.matias)! 
 
 
A Websérie traça perfis de roteiristas do Cinema Amazonense que ganharam prêmios no saudoso Festival. Confere lá no canal, às 19h. O link é: 
 
A WebSérie "Da ideia ao palco do Amazonas Film Festival" foi contemplada pelo PROGRAMA CULTURA CRIATIVA – 2020/LEI ALDIR BLANC – PRÊMIO FELICIANO LANA DO GOVERNO DO ESTADO DO AMAZONAS, com apoio do GOVERNO FEDERAL – MINISTÉRIO DO TURISMO – SECRETARIA ESPECIAL DA CULTURA, FUNDO NACIONAL DE CULTURA.
 

Copyright © 2021-2026. Onjornal - Todos os direitos reservados.