quarta, 21 de outubro de 2026
22/09/2026   09:10h - Manaus Acontece

Vazamento de água após rompimento de adutora causa transtornos na Torquato Tapajós

Um problema em uma tubulação provocou o vazamento de grande quantidade de água na avenida Torquato Tapajós, em Manaus, durante a manhã desta terça-feira (22). O líquido tomou parte da pista e alterou as condições de tráfego no trecho.

Imagens feitas no local mostram a água ocupando a via enquanto veículos seguiam pelo ponto atingido. A ocorrência chamou a atenção de quem transitava pela avenida e exigiu cuidado redobrado dos motoristas.

As circunstâncias que levaram ao rompimento da adutora ainda não foram esclarecidas. Até o momento, também não foram informados detalhes sobre os reparos que serão realizados ou sobre o prazo para que o problema seja completamente solucionado.

O vazamento deve ser avaliado pelas equipes responsáveis pelo abastecimento de água na capital. Após a identificação e correção do problema, a expectativa é de que o fluxo da via e a situação no local sejam gradualmente normalizados.

Copyright © 2021-2026. Onjornal - Todos os direitos reservados.