Sessões do Tribunal do Júri ocorridas nesta semana julgaram casos de tentativa de homicídio, homicídio qualificado e crimes conexos, como organização criminosa e ocultação de cadáver.
.O Tribunal do Júri da Comarca de Anori acolheu pedidos formulados pelo Ministério Público do Amazonas (MPAM) e condenou cinco réus por crimes de homicídio qualificado tentado e consumado, além de crimes conexos, durante sessões de julgamento ocorridas na última semana. O órgão esteve representado pelo promotor de Justiça Bruno Batista da Silva.
Os julgamentos foram encerrados e abrangeram diferentes processos, incluindo casos de tentativa de homicídio duplamente qualificado, organização criminosa armada e fratricídio. De acordo com o promotor, as sessões também foram uma oportunidade de apresentar aos jurados as provas constantes nos processos e dialogar com os representantes da comunidade sobre o papel do Ministério Público.
Copyright © 2021-2026. Onjornal - Todos os direitos reservados.