quinta, 23 de abril de 2026
24/10/2023   12:00h - Fama & Estilo

Tenor manauara celebra Dia Mundial da Ópera com o "Encontro de Tenores do Brasil"

Manaus vai celebrar o Dia Mundial da Ópera com "XII Encontro de Tenores do Brasil". Essa é a 12ª edição do Encontro de Tenores do Brasil, evento idealizado pelo tenor amazonense Miqueias William.

 

O evento ocorrerá nesta quarta-feira (25), no Teatro Amazonas. Saiba como assistir às apresentações. O encontro reunirá nomes nacionais e internacionais do canto erudito. No palco, estarão:

·        o ucraniano, radicado na Itália, Vasyl Solodkyy;

·        o chileno Enrique Bravo;

·        o paulista Alan Faria;

·        o paraense Wilken Silveira e

·        o tenor idealizador do evento, o amazonense Miquéias William.

 

Os ingressos para o espetáculo estão disponíveis para venda na bilheteria do Teatro Amazonas e na internet.

 

 

 

 

 

Natural de Manaus, o tenor Miquéias William tem mais de 20 anos atuando com a música, área que começou a estudar com a professora Sueli Walcafre. O tenor Luciano Pavarotti, nome que popularizou a ópera mundialmente, foi uma das primeiras inspirações do amazonense que sonhava em cantar como o italiano.

Copyright © 2021-2026. Onjornal - Todos os direitos reservados.