Tuesday, 09 de June de 2026
31/05/2023   13:30h - Esporte

Suspeito de agressão e injúria, jogador é preso em Manaus

O meio-campista Bruninho, que participou do Campeonato Amazonense desta temporada representando o Manauara e alcançou o vice-campeonato, foi detido sob suspeita de agredir sua companheira de 31 anos na manhã de segunda-feira (29).

 

De acordo com a Polícia Civil do Amazonas, por meio da Equipe de Investigação da Delegacia da Mulher, liderada pela Delegada Débora Mafra, o jogador foi preso em flagrante no bairro Parque 10 e acusado dos crimes de injúria, ameaça, lesão corporal e violência doméstica contra sua companheira.

 

Natural de Aracaju, Sergipe, o jogador de 27 anos fez parte da equipe do Manauara que alcançou o vice-campeonato do Amazonense nesta temporada. Além do Manauara, Bruninho teve passagens pelo River-PI, Interporto-TO, Itabaiana-SE, Petrolina-PE e Lagarto-SE.

 

Segundo a Polícia, a vítima convive com o jogador há dois meses e relatou que Bruninho tem problemas com álcool e sempre foi agressivo, chegando a ameaçá-la de morte. Após a prisão, o atleta foi encaminhado para a audiência de custódia.

Copyright © 2021-2026. Onjornal - Todos os direitos reservados.