quinta, 23 de abril de 2026
26/11/2024   12:30h - Educação

SEDUC-AM convoca 1.225 professores para atuação temporária na capital para 2025

A Secretaria de Estado de Educação e Desporto Escolar do Amazonas convocou 1.225 candidatos aprovados no Processo Seletivo Simplificado (PSS) para a contratação temporária de professores na capital. Os convocados atuarão nas modalidades de Ensino Regular, Educação Especial, Mediado por Tecnologia e Sistema Prisional. Esta é a sexta convocação e a lista completa pode ser acessada online.

 

Os candidatos convocados devem comparecer em dois momentos para o atendimento: online e presencial. O atendimento online iniciou ontem (25) a quinta-feira (28), por meio do "Sistema Admissional da Seduc". Já o atendimento presencial será no dia 2 de dezembro, na sede da Secretaria de Educação em Manaus, para entrega de documentos e definição de lotação.

 

A gerente de Admissão e Atenção ao Servidor, Marilene Remígio, explicou que, embora os procedimentos admissionais comecem em dezembro, a assinatura dos contratos e lotação dos profissionais será realizada em janeiro de 2025, com o início das atividades previsto para fevereiro. O não comparecimento dos convocados resultará na perda da vaga.

Copyright © 2021-2026. Onjornal - Todos os direitos reservados.