quinta, 23 de abril de 2026
17/04/2025   08:00h - Economia

Sedecti abre etapa de Diálogos Municipais para o Plano de Bioeconomia do Amazonas

A Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação (Sedecti) abriu ontem (16), a etapa de Diálogos Municipais, que tem como objetivo fortalecer o diálogo entre o Governo do Amazonas e os municípios amazonenses na construção do Plano Estadual de Bioeconomia.

 

Durante o encontro, foi apresentado o objetivo dos diálogos, que visam ouvir representantes da sociedade civil, comunidades, prefeituras e instituições locais que atuam com bioeconomia ou temas relacionados, como agricultura familiar, turismo e meio ambiente. A construção do Plano de Bioeconomia do Amazonas está em andamento.

 

 

Esta etapa dos Diálogos Municipais, técnicos da Sedecti percorrerá pelos os 62 municípios do estado para ouvir representantes locais e coletar demandas. O objetivo é elaborar um plano justo, equitativo e alinhado às necessidades de cada região.

Copyright © 2021-2026. Onjornal - Todos os direitos reservados.