Monday, 08 de June de 2026
28/09/2023   13:00h - Ciência & Tecnologia

Samsung vai lançar linha Galaxy S24 em janeiro de 2024, diz informante

O leaker Ice Universe afirmou no Weibo, rede social chinesa, que a Samsung vai lançar a série de smartphones Galaxy S24 no dia 18 de janeiro de 2024. Ele disse que ainda não há um horário definido, mas que o lançamento vai ocorrer "provavelmente ao redor desse dia".

 

Vale apontar que se a data for realmente acertada, a estreia da nova linha de gadgets vai acontecer um mês antes da chegada dos modelos S23, que ocorreu em 17 de fevereiro deste ano. Além disso, a empresa sul-coreana lançou o S21 em janeiro de 2021, o que mostra que a marca já tem histórico para o primeiro mês do ano.

 

Mesmo sem uma confirmação por parte da Samsung, é importante ressaltar que o vazador Ice Universe possui um bom histórico de acertos em rumores.

 

Além do possível lançamento da nova linha de celulares S24 em janeiro do ano que vem, a empresa sul-coreana pode colocar no mercado um anel inteligente de monitoramento de saúde chamado Galaxy Ring.

 

De acordo com o 9to5Google, o dispositivo poderá recolher dados de sono, atividades físicas, além de outras informações relacionadas à saúde do usuário. Seu lançamento deverá acontecer "em algum momento de 2024", ou seja, podemos deduzir que ele será atrelado ao modelo S24.

Copyright © 2021-2026. Onjornal - Todos os direitos reservados.