quinta, 23 de abril de 2026
31/01/2026   16:35h - Cultura

Samba com Márcia Caminha e grupo Novos Barés anima evento gratuito na capital

A cantora Márcia Caminha e o grupo Novos Barés comandam a primeira edição do evento “Festa na Praça” neste sábado (31), no Shopping Manaus ViaNorte. Sob o tema “Via no Ritmo do Samba”, a programação gratuita acontece das 19h30 às 21h30, transformando a praça de alimentação em um palco para a celebração da música brasileira na zona Norte de Manaus.

 

O repertório da noite será composto por clássicos do samba e do pagode, incluindo sucessos de ícones como Jorge Aragão, Alcione, Péricles e Zeca Pagodinho. A proposta artística busca resgatar canções que marcaram gerações, proporcionando um ambiente nostálgico e animado para os frequentadores do centro de compras.

 

Segundo a organização, o objetivo é oferecer uma opção de lazer segura e confortável para toda a família em um espaço de integração cultural. O evento é totalmente aberto ao público.

Copyright © 2021-2026. Onjornal - Todos os direitos reservados.