Em uma reviravolta inesperada, parece que The Last of Us Parte 2 pode estar chegando ao PlayStation 5 e possivelmente também ao PC. Assim como aconteceu com seu antecessor, The Last of Us, há rumores de que a Naughty Dog esteja trabalhando em uma edição aprimorada do jogo, repleta de novos recursos emocionantes.
A pista veio de Gustavo Santaolalla, o compositor por trás das cativantes trilhas sonoras do jogo e da série. Durante uma entrevista ao veículo argentino Blender, um dos apresentadores elogiou o fato de um compatriota estar envolvido em uma das franquias de jogos mais bem-sucedidas da atualidade.
A conversa girou em torno da sensação avassaladora de ver Santaolalla retratado como um personagem em The Last of Us 2. "Eu fiquei ao lado do seu personagem e não pude acreditar no que estava presenciando na minha própria casa, com meu PlayStation e controle", exclamou o apresentador. "É um momento incrível para nós argentinos vê-lo no jogo e naquele momento eu gritei: 'Viva a pátria, conseguimos!'", acrescentou brincando.
Os fãs da série The Last of Us agora podem aguardar ansiosamente a possibilidade de uma versão aprimorada de The Last of Us Parte 2 chegando às plataformas de jogos mais recentes, prometendo uma experiência ainda mais imersiva nesse mundo pós-apocalíptico. Fiquem atentos para mais atualizações sobre esse desenvolvimento emocionante.
Copyright © 2021-2026. Onjornal - Todos os direitos reservados.