O atacante Raphinha e o lateral-direito Wesley foram cortados da seleção brasileira nesta sexta-feira. Assim, não enfrentam a Croácia, na próxima terça-feira, em amistoso em Orlando, nos Estados Unidos, às 21h (de Brasília).
Ambos sentiram dores na região posterior da coxa direita durante a partida contra a França, na última quinta. Raphinha foi substituído no intervalo, e Wesley deixou o campo no meio do segundo tempo. Assim, cresce a lista de desfalques do técnico Carlo Ancelotti. Ele já tinha cortado outros três atletas nesta Data Fifa: Alisson, Alex Sandro e Gabriel Magalhães. Para o jogo contra a França também não pôde contar com Marquinhos, que se queixou de dores no quadril, mas não foi cortado.
Também por lesões, o Brasil já não tinha convocado Bruno Guimarães, Éder Militão, Estêvão e Rodrygo, figurinhas carimbadas nas listas de Ancelotti.
Copyright © 2021-2026. Onjornal - Todos os direitos reservados.