Monday, 08 de June de 2026
05/03/2022   16:30h - Educação

Professores da rede estadual de ensino podem se inscrever em programa de intercâmbio

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo do Programa de Aperfeiçoamento dos Professores de Língua Inglesa (Fulbright Distinguished Awards in Teaching Program for International Teachers – DAI).

 

 

A iniciativa é voltada para professores da Língua Inglesa da rede pública, que lecionam para turmas do Ensino Médio. O programa consiste em selecionar os participantes de um curso de aperfeiçoamento durante cinco meses nos Estados Unidos.

 

 

As inscrições seguem até o dia 18 de março, mediante o envio de documentação para a Coordenação de Ensino Médio no e-mail dai.cem@seduc.net.

 

 

A iniciativa busca fortalecer a excelência no ensino da Língua Inglesa e oferecer aos participantes um conhecimento mais aprofundado das melhores práticas em metodologias de ensino, planejamento de aula e o uso da tecnologia em educação; promover entre os educadores o entendimento mais amplo sobre os EUA; desenvolver relações produtivas e duradouras entre educadores e professores dos Estados Unidos e de outras partes do mundo.

 

 

Para saber todos os critérios e documentos exigidos acesse o site www.educacao.am.gov.br/professores-da-rede-estadual-de-ensino-podem-se-inscrever-em-programa-de-intercambio/

Copyright © 2021-2026. Onjornal - Todos os direitos reservados.