quinta, 23 de abril de 2026
11/11/2025   18:00h - Esporte

Presidente do São Raimundo-AM é reeleito e diz: "Vamos colocar um time para lutar contra os grandes"

O São Raimundo-AM realizou a sua assembleia-geral para eleger o novo presidente para o quadriênio 2026-2029. Sem chapa concorrente, o atual mandatário do Tufão, Josimar Alves, foi aclamado pelos sócios-beneméritos.

 

Após ser aclamado, Josimar fez um balanço do primeiro mandato e prometeu um time competitivo para a disputa do Campeonato Amazonense do ano que vem. Alvo de críticas dos torcedores, por anunciar o elenco para 2026, lembrou que o clube já tem treinador e que já tem locais para treinar.

 

“Nós já temos o nosso técnico, um dos melhores técnicos da nossa região, que é o Sérgio Duarte. Já temos campo para treinar, temos dois ou três campos que a gente vai treinar e vamos colocar um time para lutar contra os grandes. É o Golias contra o Davi. No caso, o Davi somos nós. Mas a gente vai conseguir chegar lá”, disse Josimar.

Copyright © 2021-2026. Onjornal - Todos os direitos reservados.