A Prefeitura de Manaus, por meio do programa “Conviver”, do Parque Municipal do Idoso (PMI), via Fundação Doutor Thomas, realizará o tradicional “Carnaidoso”. A folia promete levar muita diversão ao público da terceira idade, no dia 16/2, a partir das 15h, no ginásio PMI, na rua Rio Mar, nº 1.324, bairro Nossa Senhora das Graças, zona Centro-Sul.
Com a temática “Tropical”, o Carnaval da terceira idade terá entrada gratuita e seguindo os cuidados básicos de saúde, os frequentadores do parque poderão convidar os familiares e amigos para participar da festa.
“Aberto ao público em geral, o ‘Carnaidoso’ já é tradição entre as famílias dos usuários do parque. Ver os idosos reunidos cantando, dançando e se divertindo nos traz a certeza de que estamos cumprindo o nosso dever. Trabalhamos eventos visando o que o prefeito David nos orienta, oferecer a promoção de momentos de interação, diversão e entretenimento, pois o Carnaval é para todos, especialmente para a terceira idade”, destacou a diretora-presidente da Fundação de Apoio ao Idoso Doutor Thomas, Martha Moutinho.
A folia começa com a melhor seleção de marchinhas do DJ oficial do PMI, Ery Castro. Em seguida, quem comanda a festa é o cantor Carlinhos do Boi e banda e, fechando a festa, a bateria da escola de samba Reino Unido da Liberdade. Além disso, o ambiente “Tropicalizado” também incluirá uma praça de alimentação com várias opções gastronômicas e a distribuição de preservativos.
Copyright © 2021-2026. Onjornal - Todos os direitos reservados.