A Prefeitura de Manaus, por meio de uma ação conjunta entre IMMU, Seminf e Semulsp, intensificou nesta semana os serviços de manutenção e limpeza nos terminais de integração da capital. O Terminal 5 (T5), localizado na zona Leste, recebeu ontem (20), equipes para a execução de tapa-buracos na pista interna, além de serviços noturnos de capinagem e lavagem das plataformas. O objetivo é melhorar a fluidez dos ônibus e oferecer mais conforto aos passageiros.
O trabalho integrado também alcançou o Terminal 4 (T4), que passou por limpeza completa e poda de canteiros. Segundo o vice-prefeito e secretário de Obras, Renato Junior, a determinação é manter os espaços de grande circulação sempre seguros e organizados, garantindo que a rotina de milhares de usuários que dependem do transporte coletivo para trabalhar e estudar seja menos impactada por problemas estruturais.
De acordo com o IMMU, a parceria entre as secretarias é fundamental para a agilidade das intervenções, que ocorrem de forma contínua em diversos pontos da cidade. A gestão municipal reforça que as melhorias nos terminais fazem parte de um cronograma fixo de mobilidade urbana, focado na zeladoria dos espaços públicos e no respeito ao cidadão que utiliza o sistema viário diariamente.
Copyright © 2021-2026. Onjornal - Todos os direitos reservados.