quinta, 23 de abril de 2026
09/01/2026   09:25h - Manaus Acontece

Prefeitura de Manaus informa sobre suspensão temporária no sistema do Cadastro Único nesta sexta-feira (9)

A Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal da Mulher, Assistência Social e Cidadania (Semasc), informa que, nesta sexta-feira (9) o sistema do Cadastro Único estará temporariamente indisponível. A paralisação ocorrerá devido a uma rotina técnica de manutenção realizada pelo governo federal.

 

Durante esse período, não será possível realizar atendimentos relacionados à atualização, inclusão ou consulta de dados no sistema.

 

A Semasc reforça que a suspensão é necessária para assegurar a segurança e a integridade das informações dos usuários. Os atendimentos nos Centro de Referência de Assistência Social (Cras) retornarão na  próxima segunda-feira (12).

Copyright © 2021-2026. Onjornal - Todos os direitos reservados.