Monday, 08 de June de 2026
24/10/2024   15:20h - Polí­tica

Prefeito reeleito no interior do Espírito Santo sofre tentativa de homicídio

O prefeito de Afonso Cláudio, na Região Serrana do Espírito Santo, sofreu uma tentativa de homicídio na noite dessa terça-feira (22). O carro de Luciano Pimenta (PP) foi atingido por vários tiros, mas ele não se feriu.

 

As marcas dos tiros ficaram no para-brisa e no vidro traseiro do carro. De acordo com a Polícia Militar, o prefeito passava pela comunidade de Vargem Grande, quando os criminosos atiraram contra o carro dele. Luciano teria revidado os disparos. Os suspeitos fugiram do local. Ainda não há informações sobre o que teria motivado o ataque. Até o momento, nenhum suspeito foi preso.

 

Luciano Pimenta foi reeleito para a Prefeitura de Afonso Cláudio no primeiro turno, com 46,77% dos votos válidos (8.706 votos). Na disputa, ele venceu Márcio CDA (Podemos), que obteve 46,21% dos votos válidos (8.602 votos).

 

Fonte: Portal Rede de Notícias-ES

  

Copyright © 2021-2026. Onjornal - Todos os direitos reservados.