Monday, 08 de June de 2026
16/05/2024   12:45h - Política Regional

Pré-candidatos do PDT/AM em Manaus realizam curso de legislação eleitoral

Os pré-candidatos a vereador e vereadora de Manaus pelo Partido Democrático Trabalhista (PDT/AM) estão se preparando para a campanha eleitoral de 2024 através de um curso especializado em legislação eleitoral e comunicação. O objetivo é garantir uma abordagem estratégica e dentro das normas legais durante o processo eleitoral.

 

O curso, ministrado por assessores jurídicos e uma equipe de comunicação do PDT/AM, foi realizado na sede do partido nos dias 13 e 14 de maio, contando com a participação de cerca de 50 pré-candidatos da capital, divididos em dois dias de treinamento.

 

Durante as sessões, foram abordados temas como legislação eleitoral, condutas vedadas, prestação de contas e instruções sobre o uso adequado das redes sociais e propaganda na internet. Além disso, foram discutidas estratégias de comunicação eficazes a serem implementadas durante o período eleitoral.

 

O presidente estadual do partido, Luiz Castro, ressaltou a importância do curso, destacando que os participantes puderam absorver informações cruciais para uma campanha bem-sucedida e dentro dos limites legais, tanto para a pré-campanha quanto para a campanha oficial.

Copyright © 2021-2026. Onjornal - Todos os direitos reservados.