quinta, 23 de abril de 2026
13/03/2026   08:20h - Polícia

Polícia prende homem investigado por atropelar e matar jovem intencionalmente no bairro Petrópolis

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), cumpriu, na quarta-feira (11/03), mandado de prisão temporária de Luciano Vieira Gonçalves, de 33 anos, investigado pelo homicídio de Cibele Felix de Lima, de 20 anos. O crime ocorreu na madrugada do dia 14 de fevereiro deste ano, no bairro Petrópolis, zona sul de Manaus, quando a vítima foi atropelada.

 

De acordo com o delegado Ricardo Cunha, titular da DEHS, na ocasião do crime, Luciano teria utilizado um veículo para atropelar a jovem, que foi arrastada intencionalmente em via pública. As investigações apontaram que a motivação estaria relacionada a uma discussão ocorrida entre ambos momentos antes, durante uma festa.

 

Segundo a autoridade policial, quando a vítima subiu no capô do veículo do suspeito para impedir que ele deixasse o local, ele ligou o carro e saiu em disparada com a jovem sobre o automóvel. Devido à velocidade, ela foi arremessada ao chão na via pública. Em seguida, o suspeito ainda teria descido do veículo e desferido dois chutes na cabeça da vítima.

 

Conforme o delegado, a jovem chegou a ser socorrida e encaminhada a uma unidade hospitalar na zona leste da capital, mas morreu em decorrência da gravidade das lesões. O homem responderá pelo crime de homicídio qualificado por motivo fútil e pelo uso de recurso que dificultou a defesa da vítima. Ele está à disposição da Justiça.

Copyright © 2021-2026. Onjornal - Todos os direitos reservados.