Monday, 08 de June de 2026
30/06/2025   17:15h - Polícia

Polícia Militar prende venezuelano com 10 quilos de cocaína em embarca

Na madrugada de sábado (28), a Polícia Militar do Amazonas (PMAM) prendeu um homem de origem venezuelana suspeito de tráfico de drogas no município de Fonte Boa, a 678 quilômetros de Manaus. A ação aconteceu após denúncia anônima indicando que o suspeito transportava entorpecentes em uma embarcação.


Durante a abordagem no porto da Abaré, o homem tentou se livrar de uma bolsa peruana, jogando-a na parte traseira do barco. Após busca minuciosa, os policiais encontraram a bolsa escondida na descarga do motor, contendo cerca de 10,85 quilos de pasta base de cocaína, além de um celular e R$ 30 em dinheiro.


O suspeito foi preso em flagrante e levado para a 55ª Delegacia Interativa de Polícia. A PMAM reforça o pedido para que a população denuncie atividades criminosas pelos números 181 ou 190, garantindo o sigilo do denunciante. 

Copyright © 2021-2026. Onjornal - Todos os direitos reservados.