A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (Deops), divulgou as imagens de três homens que desapareceram em dias e locais distintos, em Manaus.
O Boletim de Ocorrência (BO) referente ao desaparecimento de pessoas pode ser registrado em qualquer delegacia, mediante a apresentação de documentos pessoais e informações como o último local onde a pessoa foi vista, características físicas e, preferencialmente, uma foto atualizada.
Pedro Brito da Silva, de 64 anos, desapareceu no dia 20 de novembro de 2025, no beco Doutor Romeu, bairro Japiim, zona sul.
Raimundo Pereira Costa Júnior, de 43 anos, foi visto pela última vez no dia 8 de julho de 2025, na rua Monsenhor Pacelli, bairro Japiim, zona sul.
Eliton Nogueira dos Santos, de 34 anos, está desaparecido desde o dia 3 de janeiro deste ano, quando foi visto pela última vez no bairro Colônia Terra Nova, zona norte.
A PC-AM solicita que quaisquer informações que possam ajudar na localização dos desaparecidos sejam repassadas pelos números (92) 3667-7713, da Deops; 197 ou (92) 3667-7575, da PC-AM; e 181, da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM).
Copyright © 2021-2026. Onjornal - Todos os direitos reservados.