Policiais civis do 3° Distrito Integrado de Polícia (DIP) cumpriram, na segunda-feira (15/01), o mandado de prisão preventiva de João Vitor Souza da Silva, (22), pelo crime de tráfico de drogas.
De acordo com a delegada Elizabeth de Paula, titular da unidade policial, João havia sido preso em flagrante, pelo mesmo crime, em 2021, e estava respondendo ao processo em liberdade. Todavia, ele parou de assinar a presença junto à Vara e, diante do não comparecimento para cumprir com seu dever, foi citado por edital e decretada sua prisão preventiva.
A prisão ocorreu em via pública do bairro Praça 14 de Janeiro, zona sul de Manaus. João Vitor Souza da Silva responderá por tráfico de drogas, passará por audiência de custódia e ficará à disposição da Justiça.
Fonte: PC-AM (Polícia Civil)
Copyright © 2021-2026. Onjornal - Todos os direitos reservados.