Em ações distintas, a Polícia Militar do Amazonas (PMAM) prendeu três homens e apreendeu duas armas de fogo, sendo uma delas um simulacro, durante ocorrências registradas na madrugada de sábado (28) e na quinta-feira (26). As operações aconteceram na zona oeste de Manaus e no município de Fonte Boa, distante 678 quilômetros da capital.
No bairro São Raimundo, zona oeste da capital, a Força Tática prendeu dois suspeitos após receber informações do sistema Oráculo sobre um veículo envolvido em roubo. Na abordagem, os policiais encontraram uma arma calibre 28 com munições, porções de drogas, um celular e o carro usado no crime. Os dois foram levados ao 1º DIP.
Em Fonte Boa, um homem foi preso acusado de tentar assaltar um comércio com um simulacro. O suspeito havia saído do sistema prisional há 16 dias e tinha passagens por roubo, furto e tentativa de homicídio. Ele foi conduzido à 55ª DIP. A PM orienta que denúncias podem ser feitas pelo 181 ou 190.
Copyright © 2021-2026. Onjornal - Todos os direitos reservados.