A ação da Fundação Rede Amazônia (FRAM) foi realizada em parceria com a startup Tree Earth, especializada em plantios com auxílio de tecnologias, como o georreferenciamento. O plantio das árvores vai ajudar a compensar as emissões de CO2 do evento e vai envolver estudantes da rede pública que vão cuidar das plantas.
O Carnaval Amazônico 2024 foi encerrado com uma ação de sustentabilidade nesta última quinta-feira (22). E Cem árvores nativas foram plantadas na comunidade Santa Luzia, em Manaus e contou com a participação de colaboradores da Rede Amazônica e moradores da localidade.
A diretora institucional da FRAM, Mariane Cavalcante, disse que o encerramento do Carnaval Amazônico mostra o lado ambiental e social. Que as ações da Fundação buscam trazer em todas suas realizações. O Carnaval Amazônico é um projeto realizado pela Fundação Rede Amazônica com o apoio do Governo do Estado do Amazonas, através da Secretaria de Cultura e Economia Criativa.
Copyright © 2021-2026. Onjornal - Todos os direitos reservados.