Uma ação conjunta da Polícia Federal e da Polícia Militar resultou na apreensão de 101,7 quilos de maconha, veículos, pneus e dezenas de caixas de cigarros contrabandeados em Foz do Iguaçu (PR). A operação ocorreu durante a madrugada do último sábado (15), após o monitoramento de embarcações clandestinas que realizavam travessias pelo Rio Paraná a partir do Paraguai.
As diligências começaram por volta da 1h com a localização de um depósito às margens do rio contendo 20 pneus. Nas horas seguintes, as equipes encontraram depósitos clandestinos próximos à Avenida Tancredo Neves e à Ponte Internacional da Amizade, onde apreenderam um total de 76 caixas de cigarros vindos do país vizinho e quatro veículos utilizados na logística do contrabando.
Por volta das 6h, as forças de segurança interceptaram mais uma travessia e encontraram 101,7 quilos de maconha abandonados na margem do rio. Todo o material apreendido, assim como os veículos, foi encaminhado aos órgãos competentes para a realização dos procedimentos legais e investigação dos responsáveis.
Copyright © 2021-2026. Onjornal - Todos os direitos reservados.