domingo, 28 de abril de 2024
Negócios
23/10/2023

Pelo 3º ano, Ambev é a empresa brasileira que mais faz negócios com startups

Companhia é líder em inovação aberta pelo ranking TOP 100 Open Startups, reforçando a transformação de seu modelo de negócio como plataforma que promove o crescimento compartilhado com o ecossistema de inovação.

 

Por mais um ano consecutivo, a Ambev foi reconhecida como a empresa que mais praticou inovação aberta no Brasil. A informação foi divulgada nesta quarta-feira (18), pela 100 Open Startups, plataforma pioneira e líder em open innovation na América Latina. Junto com a Ambev, ArcelorMittal, Suzano, Sicredi e Unimed lideram o TOP 5 do Ranking.

 

Além do reconhecimento principal, a Ambev foi destaque na categoria de Bens de Consumo e Alimentação, ocupando também a 1ª posição. As grandes empresas contrataram, ao todo, 4.177 startups no último ano, principalmente nas áreas de soluções relacionadas à inteligência artificial, análise de dados e produtividade.

 

Entre os principais projetos da companhia no pilar inovação aberta estão o 100+ Labs Brasil, programa de aceleração de startups com projetos de soluções socioambientais. O Ranking TOP Open Corps é parte do Ranking 100 Open Startups, que é publicado desde 2016 e chega a sua oitava edição em 2023. 

Nome:

Email:

Mensagem:

Quer Receber notícias em tempo real e tudo que acontece no mix de notícias, deixe seu contato

Copyright © 2021 - 2024. Onjornal - Todos os direitos reservados.