Um objeto voador não identificado (Ovni) foi derrubado no Alasca. A informação foi confirmada pelo primeiro-ministro do Canadá, Justin Trudeau, no último sábado (11/02). Justin ordenou a derrubada de do Ovni na região oeste do país.
"Ordenei a derrubada de um objeto não identificado que violou o espaço aéreo canadense", declarou. O primeiro-ministro afirmou ainda que a região do ocorrido foi na área de Yukon, vizinha ao Alasca, território americano. O político, não entanto, não deu detalhes se o objeto é similar aos abatidos pelo governo dos Estados Unidos na última sexta-feira. Os EUA anunciaram a derrubada de um objeto voador no Alasca. É o segundo registro similar em curto espaço de tempo.
Vale lembrar que anteriormente os americanos derrubaram também um balão chinês que sobrevoava a região de Montana. O presidente dos EUA, Joe Biden, ordenou a derrubada do OVNI sobre o gelo marinho perto de Deadhorse, no Alasca.
"Não temos mais detalhes neste momento sobre o objeto, incluindo suas capacidades, propósito ou origem", disse o Comando de Defesa do Norte americano. Enquanto isso, Trudeau disse ter conversado com Biden nesta tarde e que as Forças Armadas canadenses vão aturar para recuperar os destroços o objeto para analisá-los.
Copyright © 2021-2026. Onjornal - Todos os direitos reservados.