Os senadores Omar Aziz (PSD) e Eduardo Braga (MDB) cumprem nesta semana uma série de agendas no Vale do Juruá, reunindo lideranças políticas e moradores em municípios do interior do Amazonas. A caravana do movimento Amazonas Forte de Novo passou por Guajará, Ipixuna, Envira e Eirunepé, com inaugurações, entrega de equipamentos agrícolas e anúncios de novos investimentos em infraestrutura, saúde e habitação.
Entre as ações realizadas estão a inauguração de uma Unidade Básica de Saúde (UBS) em Guajará, a destinação de recursos para o programa Minha Casa, Minha Vida em Ipixuna, além de vistorias em obras de pavimentação e encontros com a população. Ontem (17), a agenda incluiu entregas de vias pavimentadas, repasse de máquinas agrícolas e visitas a obras em Eirunepé e Itamarati.
A programação segue até esta quinta-feira (18), com passagem por Carauari e Juruá. Nos municípios, os parlamentares anunciam investimentos para recuperação de estradas, pavimentação de bairros, construção de moradias populares e reforço da estrutura de saúde. Segundo a organização da caravana, novas agendas no interior do estado já estão previstas para os próximos dias.
Copyright © 2021-2026. Onjornal - Todos os direitos reservados.