A advocacia amazonense receberá na próxima terça-feira (19) a Caravana Nacional de Prerrogativas, evento de extrema importância para a defesa dos direitos fundamentais da classe. Organizada pelo Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil (CFOAB), a iniciativa será na Seccional do Amazonas, às 17h, no Auditório Rubi da OAB-AM, localizado na Avenida Umberto Calderaro Filho, n° 2000, bairro Adrianópolis.
O evento gratuito e exclusivo à advocacia é realizado com o apoio da OAB-AM, por meio da Procuradoria de Prerrogativas e Comissão de Direitos e Prerrogativas e Valorização da Advocacia, sem necessidade de inscrição prévia.
Para a presidente da OAB-AM em exercício, Denize Aufiero, a participação ativa dos advogados da região no evento contribuirá significativamente para o avanço e a consolidação das prerrogativas da nossa classe no estado.
Fonte: OAB-AM
Copyright © 2021-2026. Onjornal - Todos os direitos reservados.