Nesta quinta-feira,15, novos filmes chegaram aos cinemas. Entre os lançamentos, estão “Órfã 2: A Origem”, “Uma Pitada de Sorte” e “Moonage Daydream”. O destaque da semana é o prequela – produção com eventos que antecedem a obra original – do terror de grande sucesso de 2009, “Órfã 2: A Origem”. Isabelle Fuhrman volta ao papel de Esther, agora com 25 anos.
Outra novidade é a comédia brasileira com Fabiana Karla, “Uma Pitada de Sorte”, sobre uma mulher que sonha em ser uma chef de sucesso. Além das estreias, “Ingresso para o Paraíso”, “Não! Não Olhe!”,“After – Depois da Promessa”, “Um Lugar Bem Longe Daqui” e mais ainda estão em exibição nos cinemas.
E ainda nesta quinta, algumas redes exibidoras entraram em semana promocional como estratégia para trazer o público de volta aos cinemas após perda significativa devido à pandemia do coronavírus. Ingressos serão vendidos por R$ 10 e combo de pipoca com refrigerante a R$ 29.
Copyright © 2021-2026. Onjornal - Todos os direitos reservados.