O Brasil brilhou mais uma vez no futebol de cegos ao derrotar a França por 3 a 0 na noite de ontem (02) durante as Paralimpíadas de Paris. O jogo, realizado na icônica Arena da Torre Eiffel, contou com gols de Ricardinho e Jardiel, que garantiram a vitória brasileira e ampliaram a invencibilidade da seleção para 29 partidas.
O Brasil agora se prepara para enfrentar a China nesta terça-feira (03), em confronto que definirá o primeiro colocado do grupo. Apesar da pressão da torcida francesa, que lotou as arquibancadas com cerca de 12 mil pessoas, os brasileiros mantiveram o controle da partida.
O jogo começou sob os gritos entusiasmados de "allez les Bleus" vindos dos torcedores locais, mas o estádio se calava nos momentos de bola rolando, respeitando a necessidade de concentração dos jogadores cegos.
Copyright © 2021-2026. Onjornal - Todos os direitos reservados.