Monday, 08 de June de 2026
11/03/2024   16:15h - Esporte

Messi marca, escapa de lesão grave e Inter Miami empata

Lionel Messi esteve em destaque na madrugada desta sexta-feira durante o empate do Inter Miami contra o Nashville (2-2), no jogo de ida das oitavas de final da Liga dos Campeões das Américas. O astro argentino não apenas marcou um gol, mas também escapou de uma lesão grave após um desafio muito

Ríspido.

 

Shaffelburg colocou a equipe da casa à frente no placar logo aos quatro minutos e marcou novamente no início do segundo tempo, aos 47 minutos.

 

Messi reagiu pouco depois, registrando o primeiro gol do Inter Miami na história da competição.

 

Posteriormente, o jogador argentino gerou grande preocupação ao mostrar desconforto após um desafio duro de Macnaughton, que atingiu em cheio o músculo da perna esquerda. Apesar da aparência, Messi conseguiu continuar em campo e ainda viu Suárez empatar a partida nos momentos finais, após um cruzamento de Busquets.

 

O jogo da 2.ª mão está agendado para dia 14 de março, na próxima quinta-feira.  

Copyright © 2021-2026. Onjornal - Todos os direitos reservados.