Restando cada vez menos para ter início o Campeonato Brasileiro, clubes amazonenses que irão participar como Amazonas e Manaus (Série C) e Nacional (Série D) estão agitando o mercado para reforçar seus elencos.
O Gavião Real anunciou a dupla de meio-campistas Gustavinho (ex Vila Nova-GO) e Gabriel Correia (ex Ceilândia-DF). O Manaus espera estrear com um resultado positivo diante do Náutico na terceirona. Já a Onça Pintada da Zona Leste encara o Brusque-SC fora de casa, e para este jogo, os reforços Sassá e Renatinho já devem estar disponíveis para o treinador Rafael Lacerda.
Por fim, ao apagar das luzes nessa terça-feira (25/04), o Nacional Futebol Clube anunciou uma dupla de volantes vindos do vice-campeão amazonense de 2023 (Manauara E.C), Icaro e Italo. Além dos meio-campistas, o lateral-esquerdo Wendel Nery também reforça o Leão da Vila Municipal. O Naça estreia em casa diante do Humaitá-AC.
Copyright © 2021-2026. Onjornal - Todos os direitos reservados.