Monday, 08 de June de 2026
19/06/2021   10:00h - Manaus Acontece

Manaus terá manifestação contra Bolsonaro

 Nesse dia 19 de junho, Manaus, assim como outras cidades do País  terá manifestações convocadas nas redes sociais contra o presidente Jair Bolsonaro. 

De acordo com os organizadores, o objetivo é  denunciar os "desmandos do governo federal diante do povo brasileiro, que sofre com alto desemprego, acarretando na fome e a demora na distribuição das vacinas, que já tem levado milhares de vidas País a fora". 
A direção do Partido dos Trabalhadores (PT) anunciou que nos bairros, os militantes  estarão mobilizados em todas as zonas urbanas da cidade.
 
 
"Em Manaus, nós do Partido dos Trabalhadores, juntamente com a nossa juventude, mulheres e demais setores organizados do Partido dos Trabalhadores, iremos engrossar as fileiras de lutas desse ato popular que visa defender a vida dos brasileiros, a nossa educação, um Auxílio Emergencial dígno às famílias e contra todas as atrocidades cometidas e defendidas por Bolsonaro, que até aqui, só tem buscado retirar conquistas e direitos do povo."
 
 
 
"Estaremos a partir das 15h reunidos  com os demais cidadãos, movimentos populares e partidos que acreditam que o Brasil precisa sair dessa realidade caótica. Vamos estar concentrados na Praça do Congresso, centro de Manaus para juntos ecoarmos nossas vozes e pedir o #ForaBolsanaro que se tornou uma demanda urgentíssima", declarou Rodrigo Furtado, Presidente do Partido dos Trabalhadores da Zona Norte de Manaus - Zonal 03.

Copyright © 2021-2026. Onjornal - Todos os direitos reservados.