O Manaus futebol Clube segue na preparação para a estreia no Campeonato Brasileiro Série D, o gavião encara o Trem Desportivo Clube fora de casa, e para isso fará uma viagem de pelo menos mil quilômetros até Macapá, capital do Amapá.
“O Manaus tem se preparado da melhor forma possível, buscamos no mercado, e dentro das nossas possibilidades, jogadores que pudessem compor o nosso elenco e eu tenho certeza que vamos fazer uma excelente apresentação na primeira fase buscando a classificação. Estamos nos preparando para fazer o melhor pelo nosso clube e representar bem a nossa cidade e buscar o tão sonhado acesso à série C, onde nós já estivemos”, afirmou Mitoso.
Para o técnico Júlio César Nunes, o adiamento do início do campeonato foi benéfico ao clube. “Uma semana a mais ajudou bastante na preparação do clube. Haja visto que a gente conseguiu integrar esses reforços com o grupo que já estava. A gente já tem uma filosofia de trabalho, então os que continuaram conosco dão uma sustentação mantém aquele modelo de jogar e o que vão chegando vão se encaixando”, destacou o professor.
Copyright © 2021-2026. Onjornal - Todos os direitos reservados.