Tuesday, 09 de June de 2026
31/08/2022   14:50h - Esporte

Manaus FC anuncia empréstimo de jogadores

O Gavião Real terá alguns atletas emprestados neste período da virada de temporada. Com algumas renovações em seu elenco, o Esmeraldino cedeu jogadores como Michel e Gilson, meio-campista de 32 anos que vai para sua quarta temporada com a camisa do Manaus.

 

Devido o fato de que o clube não disputará competições no segundo semestre deste ano, Gilson foi emprestado ao Luverdense. O volante de 32 anos foi cedido por empréstimo para o Verdão, que tem pela frente ainda neste ano a Copa FMF e Copa Verde. Em 2022, Gilson jogou 28 partidas pelo Esmeraldino, e somando as últimas três temporadas, foram 76 partidas.

 

Gilson chegou ao Luverdense em 2010 e atuou por quatro temporadas, entre 2010 a 2014, tendo alcançado seu melhor momento em 2013, quando foi vice-artilheiro da equipe, com 7 gols. Foi no Luverdense que Gilson conquistou os títulos de campeão mato-grossense de 2012 e da Copa Mato Grosso de 2011. Teve papel importante no ano do acesso para Série B em 2013 com muitos gols decisivos.

 

Já o atacante Michel jogará pelo Esporte Clube Passo Fundo, pelo Gauchão. Michel teve uma passagem de destaque no Vermelhão em 2015, quando foi artilheiro da equipe. Além do Manaus, Michel soma passagem por clubes como o Coritiba, Juventude, ABC de Natal, Ypiranga e Criciuma.

 

Foto: Ismael Monteiro/Manaus FC

Copyright © 2021-2026. Onjornal - Todos os direitos reservados.