O Manaus anunciou oficialmente a contratação do lateral-direito André Victor, de 27 anos, para reforçar o elenco na temporada de 2024. O jogador, formado no Salgueiro-PE e campeão estadual pelo Treze-PB em 2023, chega para sua primeira experiência no futebol da Região Norte do país.
André Victor se apresentará ao Gavião Real no dia 4 de dezembro, quando o clube inicia a preparação para o próximo ano, que incluirá disputas no Campeonato Amazonense, na Copa Verde e na Série D do Campeonato Brasileiro. O lateral-direito encerrou a temporada de 2023 atuando pelo Icasa-CE na Copa Fares Lopes.
O Manaus, que busca retornar à final do Campeonato Amazonense em 2024, está focado no planejamento da próxima temporada. O executivo de futebol do clube, Márcio Passos, destacou que o planejamento está bem feito, e a expectativa é ter o elenco praticamente completo para o início da pré-temporada.
"Nosso planejamento está sendo bem feito. Esse ano já teve uma mudança em relação ao anterior. Vamos iniciar a preparação em dezembro. Eu creio que vamos estar em um percentual bem próximo dos 100% do elenco que deve iniciar o Estadual", falou.
Copyright © 2021-2026. Onjornal - Todos os direitos reservados.