quinta, 23 de abril de 2026
23/11/2025   14:00h - Fama & Estilo

Luciano Huck e Angélica recebem Dua Lipa em mansão de Angra dos Reis

O apresentador Luciano Huck e a esposa, Angélica, receberam a cantora britânica Dua Lipa, sua família e amigos na mansão do casal em Angra dos Reis (RJ). Huck compartilhou o encontro nas redes sociais e agradeceu a visita, afirmando que foi “um enorme prazer” receber o grupo e reforçando que a casa está sempre aberta para eles. Dua Lipa está no Brasil para a apresentação da "Radical Optimism Tour", que aconteceu neste sábado (22) no Rio de Janeiro.

 

Durante os dias que antecederam o show, a artista aproveitou a cidade com entusiasmo. Na quinta-feira (20), ela visitou um bar em Botafogo, na Zona Sul, onde bebeu cerveja, experimentou pratos típicos e jogou cartas com os familiares. Clientes do local registraram momentos descontraídos da cantora e publicaram nas redes sociais, o que rapidamente atraiu fãs para a porta do estabelecimento. Após a circulação das imagens, agentes do 2º BPM reforçaram o patrulhamento na área, mas a Polícia Militar esclareceu que não houve escolta oficial, apenas acompanhamento para garantir a segurança do grupo.

 

Na sexta-feira (21), Dua Lipa compartilhou nas redes sociais um álbum com fotos dos passeios pelo Rio de Janeiro, incluindo praias, pontos turísticos e momentos ao lado da família. Na legenda, escreveu “RIO IN MY ??”, reforçando o carinho pela cidade. A visita movimentou fãs e curiosos, que acompanham cada passo da cantora durante sua passagem pelo Brasil.

Copyright © 2021-2026. Onjornal - Todos os direitos reservados.