De acordo com a Variety, Keanu Reeves está em negociações para estrelar The Entertainment System Is Down, o novo filme de Ruben Östlund. O ator fará parte do elenco de apoio, que incluirá diversas estrelas.
O longa é descrito como uma sátira social ambientada em um vôo de longa distância no qual o sistema de entretenimento não está funcionando, desencadeando problemas entre passageiros.
Em declaração para Variety, o diretor afirmou que será “um estudo de como os seres humanos interagem neste pequeno laboratório que é um avião” e ressaltou que “analisará como os seres humanos modernos são arruinados nessas circunstâncias” .
Keanu Reeves está com a agenda bem ocupada. A lista de seus próximos filmes inclui; Ballerina (spinoff da franquia John Wick), Sonic 3, Outcome, entre outros.
Copyright © 2021-2026. Onjornal - Todos os direitos reservados.