O Nacional tem uma segunda chance de conquistar o acesso para a Série C. Na próxima quinta, o Leão disputa o jogo de ida da respescagem da Série D contra o CSA. A partida é tratada como uma das mais importantes da história da equipe amazonense.
Para reforçar isso, o meia Kaio Wilker disse que é o jogo da vida deles e que espera colocar o Nacional na terceira divisão. “Tem que ter como aprendizado tudo que aconteceu. E, para esse duelo da nossa vida e de um ano abençoado, coroar, se Deus quiser, com esse acesso. Duas partidas muito difíceis, dois times muito tradicionais, mas a gente espera obter êxitos nos dois jogos e conseguir esse acesso que vai ser histórico, assim como tem sido o nosso ano", disse o atleta.
Nesta temporada, Kaio foi nome importante na campanha do título amazonense e também na caminhada até a final da Copa Norte, onde o Nacional perdeu para o Paysandu.
Copyright © 2021-2026. Onjornal - Todos os direitos reservados.