Um dos maiores nomes do pagode nacional, o Jeito Moleque comemora 25 anos de carreira com o lançamento do projeto especial "5 POR 5", um DVD marcante gravado em São Paulo no final de 2024. Com o lançamento do EP 02, o grupo traz cinco faixas recheadas de emoção, incluindo a inédita "Love Love Love" e releituras de clássicos como "Hoje a Noite é Nossa/Amor Eterno" e "Sobrenatural". O destaque fica por conta da parceria com Léo Santana em "Eu Nunca Amei Assim", que adiciona ainda mais brilho à celebração.
Gravado na Vibra SP, o DVD contou com participações de peso, como Menos É Mais, Pixote, Turma do Pagode, Marcos & Belutti, e Clayton & Romário, em um espetáculo que revisitou a trajetória do grupo com 16 regravações, seis inéditas e três faixas bônus. Para os fãs, além de poder curtir o repertório em plataformas digitais, o material visual proporciona uma experiência única de reviver cada detalhe dessa noite histórica, marcada por homenagens e muita emoção.
O Jeito Moleque continua a embalar gerações com seu carisma e talento. "Presentão", faixa do projeto, foi a música de pagode mais tocada nas rádios, reafirmando a relevância do grupo. Em "5 POR 5", o quinteto não só celebra suas conquistas, mas também mostra que sua essência e energia permanecem intactas, consolidando sua posição como um dos pilares do pagode no Brasil.
Copyright © 2021-2026. Onjornal - Todos os direitos reservados.