A Itália deu um banho de futebol em cima da Turquia no primeiro tempo e, no final, venceu por 4 a 1 nesta segunda-feira, no Estádio Metropolitano de Bursa, pela segunda rodada do Grupo A1 da Liga das Nações. Bastoni, Frattesi e Kayode marcaram os gols do primeiro tempo. Yilmaz e Pio Esposito balançaram as redes no segundo. A seleção italiana não deu qualquer chance para a Turquia no primeiro tempo.
Foram 10 finalizações, sendo cinco no alvo. O gol de Bastoni foi mais demérito da defesa turca, é verdade, mas os gols de Frattesi e Kayode saíram de ótimas jogadas coletivas da Itália. O quarto gol, de Pio Espósito, veio num rebote, mas a jogada até o chute de Tonali merece elogios.
Um dos destaques da seleção italiana nessa partida foi o lateral-direito Michael Kayode, estreante com a camisa da Azzurra. O jogador de 22 anos, do Brighton, teve grande atuação, defensivamente e ofensivamente, e participou diretamente de dois gols sendo um dele próprio.A seleção da Itália volta a campo na próxima sexta-feira, para enfrentar a França, no Stade de France. A partida começa às 15h45 , mesmo horário em que a Bélgica encara a Turquia, no Estádio de Sclessin. Os franceses venceram os belgas por 1 a 0 nesta segunda-feira.
Copyright © 2021-2026. Onjornal - Todos os direitos reservados.