A presença brasileira no Festival de Cinema de Veneza tem sido marcante. Após Fernanda Torres passar pelo tapete vermelho da cidade italiana com um lindíssimo look Armani Privé, foi a vez de Isis Valverde estrear no evento, com look totalmente prateado, ao lado do marido Marcus Buaiz. E teve mais brasileiras nos eventos que acontecem no Lido, praia de Veneza.
Isis Valverde elegeu vestido longo de paetês, com decote em V e mangas compridas da grife italiana Bottega Veneta. A atriz participou da festa do Globo de Ouro. "A presença brasileira em festivais como Veneza tem evoluído de forma significativa", pontuou Isis, que neste sábado (30) assistirá a estreia do filme "Frankenstein", do diretor Guillermo del Toro, um dos seus favoritos.
"Uma honra estar aqui para assistir (e ver de perto) um dos meus diretores favoritos, o Guillermo del Toro, ele é maravilhoso. O 'Labirinto do Fauno' (2006) sem dúvida é um dos meus top 5 filmes favoritos", disse. Para compor o look que brilha por si só, a atriz optou por make básico e cabelos presos. Não precisava de mais nada.
Copyright © 2021-2026. Onjornal - Todos os direitos reservados.