O goleiro Hugo Souza, conhecido como ‘Neneca’, tem sido um dos destaques do Corinthians na temporada, mas sua permanência no clube paulista está em risco. Emprestado pelo Flamengo, o jogador enfrenta um futuro incerto em São Paulo, já que Corinthians e Flamengo ainda não chegaram a um acordo sobre a compra em definitivo do atleta.
A situação do goleiro atrai a atenção de outras equipes, o que aumenta a pressão sobre o Corinthians. De acordo com o jornalista Venê Casagrande, o Grupo City, proprietário do Bahia, demonstrou interesse em Hugo Souza e acompanha de perto as negociações.
Atualmente, o Corinthians enfrenta um novo obstáculo: um transfer ban imposto pela FIFA, que impede o clube de registrar novos jogadores. Por sua vez, o Flamengo exige garantias de pagamento do valor de €800 mil (cerca de R$ 5 milhões) por 60% dos direitos do goleiro para que o negócio seja fechado.
Copyright © 2021-2026. Onjornal - Todos os direitos reservados.