Uma idosa de 67 anos foi encontrada com vida, nessa quinta-feira (21), em uma área de mata de Jaboatão dos Guararapes, na Região Metropolitana de Recife, após passar oito dias desaparecida.
De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar, que realizou o resgate, desde o dia 15 de março, quando foi acionado para o caso, três viaturas iniciaram a varredura nos locais indicados pelo filho da vítima.
Depois de 15 quilômetros de buscas realizadas ao longo de oito dias, a mulher, identificada como Marise de Brito Araújo, foi encontrada em uma área conhecida como Mata 14, que fica entre os bairros de Engenho Velho, Socorro e Santo Aleixo, em Jaboatão.
Ela estava acordada e desidratada. No local, recebeu os primeiros socorros da equipe do Corpo de Bombeiros Militar e, em seguida, foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Jaboatão Velho. Ela passa bem.
Copyright © 2021-2026. Onjornal - Todos os direitos reservados.