Zlatan Ibrahimovic defendeu a expulsão do lateral Hakimi em disputa de bola com Vini Jr nos acréscimos do primeiro tempo do empate do Brasil com o Marrocos por 1 a 1, no sábado, na estreia das seleções na Copa do Mundo 2026.
Aos 48 minutos do segundo tempo, o lateral marroquino acabou perdendo o tempo da bola e entrando por cima do atacante brasileiro, acertando a perna em uma jogada considerada de alto risco. O árbitro da partida, o esloveno Slavko Vincic, não advertiu o jogador de Marrocos com cartão. Para Ibrahimovic, o lateral, eleito um dos melhores do mundo na posição e líder de Marrocos, deveria ter sido expulso.
“Quando vi a jogada, minha primeira reação foi simples: o árbitro deveria intervir e expulsá-lo. Não se trata de reputação ou do momento do jogo, mas da segurança do jogador. O atacante passou por ele, o perigo era óbvio, e o contato veio tarde demais”, disse o atacante sueco.
Copyright © 2021-2026. Onjornal - Todos os direitos reservados.